terça-feira, 17 de julho de 2018

Ornamentação de festa infantil

Festa infantil - Dicas criativas e econômicas para decorar e organizar festas infantis .

Decoração em geral para festas infantis :
Faça você mesma o painel decorativo da festa com círculos de papel-cartão nas cores do tema festa. Faça dois tamanhos diferentes (um círculo de 40 cm e outro de 30 cm), junte os dois, e cole no meio a imagem do personagem (que você pode imprimir na internet). Cole na parede com fita adesiva.

Uma outra opção é usar bexigas pois são baratas e dão um visual lindo. Você pode prendê-las no teto com fita adesiva e amarrar fitinhas na base.

Coloque coisas pessoais da criança para decorar a mesa principal. Podem ser bichinhos de pelúcia e outros brinquedos que o filho aprecie.

Além dos tradicionais docinhos de festas infantis , acrescente pirulitos de chocolate são ótimos para preencher os espaços na mesa, e você ainda pode personalizá-los com o tema da festa para que eles se tornem as lembrancinhas da festa.

Topiaria de bombons , de marshmallow ou até de mini florzinhas são verdadeiras aliada na decoração Basta ser criativa.

Faça uma decoração personalizada gastando pouco, coloque porta-retratos com fotos de fases da criança na mesas principal ou intercale entre os docinhos.

Sugestões de cardápio para festa :
Salgadinhos de forno são bem práticos, pois não exigem fritura na hora. Entre as opções, sirva doguinho , pipoca , mini pizza, pão de queijo, esfiha e empada.

Uma opção saudável e criativa é jarras transparentes com suco e frutas picadas para decorar.

Entre as sugestões de bolos estão bolo kit kat e naked cake são fáceis e práticos de serem feitos.


Diversão e recreação para festas :

Monte um cantinho da pintura. e deixe por lá lápis de cor ou giz de cera com desenhos para colorir (que você pode pegar na internet e tirar cópias).


Ou você poderá organizar brincadeiras à moda antiga, como corrida de saco, dança das cadeiras, caça ao tesouro, e etc...


Lembrancinhas para festas :

Invista em lembrancinhas que você possa fazer como tubete , latinhas ou caixinhas personalize de acordo com o tema da festa , preencha com guloseimas , uma outra opção são os kits de desenhos personalizados com giz de cera e massinha caseira.
Ou você poderá optar por lembrancinhas comestíveis como pirulitos de chocolate pirulitos de gelatina , bombons caseiros, potinho personalizado com guloseimas ou brigadeiro .


Caso tenha alguma dica ou dúvida entre em contato conosco .

Contato : Festas Econômicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário