quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Como decorar tema Carnaval



O tema carnaval  é muito  divertido  , econômico e fácil de decorar. Confira as dicas e faça a festa . 
Veja também mais dicas e receitas em: Festas Econômicas



Decore o espaço onde acontecerá a festa de aniversário com uma boa diversidade de cores para reforçar o clima de alergia, criando se puder, diferentes cenários .
Aposte em toalhas coloridas, combinando varias cores e mantendo o clima carnaval. fominhas coloridas ou confeitos em varias cores. Coloque plumas e máscaras coloridas, guarda chuvas coloridos também deixam o clima ainda mais alegre.
O plano de fundo também deverá trazer vários itens. Comece pelos balões coloridos, podendo distribuir mascaras, serpentinas e palhaço pierrô, figura que representa bem uma festa com o tema carnaval. Não esqueça de adicionar muitas cores .
Para a decoração do teto, aposte em mascaras e serpentinas penduradas, assim como balões coloridos. A decoração carnavalesca também valoriza as guirlandas de papel em formato de globo ou margarida, além disso, para completar o cenário da festa é importante espalhar confetes pelo chão.




Doces :

Cupcakes coloridos, brigadeiro , beijinho  decore com confeitos coloridos, ou pequenas máscara de carnaval . Você também poderá personalizar copinhos , tacinhas , ou colherzinhas .








Lembrancinhas :

A mesa dos presentinhos do aniversário para o fim da festa também pode estar decorada com penas, flores e o que mais a imaginação mandar. Caixinhas potinhos coloridos vão garantir a alegria na hora da saída.





Fantasias :

Não esqueça de informar aos convidados que o traje da festa , mas caso alguém apareça sem, o ideal é deixar um espaço preparado com vários itens que de para montar um look carnavalesco, como chapéu, saias, mascaras, tudo simples e fáceis de usar.

 Músicas :

Carnaval sem boa música não é carnaval . Alias, em uma festa de aniversário com tema carnaval, quanto mais animada for a trilha sonora, mais pra cima ficam os convidados. Desde as antigas marchinhas e principalmente infantis, espalhe bastante confetes para divertir a criançada.

Para imprimir :







Nenhum comentário:

Postar um comentário