domingo, 25 de junho de 2017

Festas econômicas: Chá de bebê - Tema Futebol


Chá de bebê - Tema Futebol - Nossa primeira dica e inspiração é o bolo de fraldas. Se você não sabe como fazer. Veja o passo a passo
Nossa segunda dica é a decoração da comemoração, Selecionamos 3 opções linda, criativas e fáceis de serem feitas em casa.
Veja as fotos:



A primeira dica é uma mesa simples repleta de docinhos. Acrescente fotos da mamãe,  balões,um lindo bolo de fraldas e chame as amigas para degustar as guloseimas.












A segunda opção trata - se de uma comemoração criativa, charmosa e simples. ( Veja que se for o caso você poderá substituir o bolo de fraldas por um bolo tradicional ou um bolo fake).



Essa decoração chama a atenção por ter somente elementos práticos ( veja que o destaque é o bolo e os docinhos) e isso reduz muito o custo da comemoração.
 Click no link e Veja mais dicas para reduzir os custos da festa  em: 




Chá de Bebê : Definindo o horário e o cardápio:
Se a comemoração for acontecer entre 10 horas ou 12 horas da manhã. , a opção mais adequada seria servir um brunch ou breakfast que é composto por frutas, pães variados, geleias pães de frios, quiches , e torta salgada, pão de forma branco e preto Para beber, sucos, água, refrigerantes, chás e café.
No entanto , a maioria dos Chás de Bebês acontecem na parte da tarde. Nesse caso, uma opção interessante seria um lanche leve, porém com um cardápio variado, O cardápio, inclui mini sanduíches, torradas com patês variados, canapés,e salgadinhos. Não esqueça o bolo ( escolha o bolo que mais lhe agrada ) e alguns docinhos como brigadeiro , beijinho , cupcakes, biscoitos, marshmallow entre outros. Para beber, água, sucos ou refrigerantes e chá!
Dica : Deixe os comes e bebes sobre a mesa. Assim os convidados se servem como quiserem ou contrate garçons. 







Mimos Lembrancinhas personalizada gratuita : kits e rótulos personalizados gratuitos valem a pena na hora de economizar e ela cria a identidade da festa . exemplos: mini mamadeira, caixa cubo).

Mimos e Lembrancinhas comestíveis : Coloque a mão na massa, mas para fazer delícias como por exemplo : brigadeiro de colher, pães artesanais, biscoitos amanteigados ou cookies .


Mimos e Lembrancinhas baratas : Temos diversas opções como velas em gel , carrinho de bebe e chaveiro , bloquinho de anotações ,sabonete liquido que você mesma poderá fazer . personalize de acordo com seu chá de fraldas .


Essa são algumas sugestões personalize de acordo com o tema.




Nenhum comentário:

Postar um comentário