domingo, 28 de maio de 2017

10 Guloseimas para encantar os convidados





 

Festas Infantis - 10 guloseimas para Encantar os Convidados .




Festas Infantis - 10 guloseimas para Encantar os Convidados .
Todas as receitas estão disponíveis no blog
Veja mais dicas aqui - Facebook : Festas Econômicas
Fale conosco: economizefazendoafesta@gmail.com






1- Gelatinas

As gelatinas, além de serem saudáveis, são os que mais despertam criações inusitadas para a decoração da mesa de doces! Faça pirulitos, balas, ou sirva no copinho.



2- Brownies ou Cupcake

São uma delícia: servidos com sorvete ou somente o bolinho, decore com o tema do aniversário. Que tal  montar uma torre de brownies ou cupcakes? As crianças poderão se servir  quando quiserem!



3- Brigadeiros

Com opções criativas, é possível servir esse clássico de maneira bem autêntica e especial. sirva em bisnagas, no copinho, ou em colheres decoradas... delícia!



4- Maçãs do Amor decoradas

 Os detalhes desse mimo podem ser ainda mais especiais: lacinhos, confeitos com palitinhos decorados e nome do aniversariante! Impossível não impressionar os convidados!



5- Pipoca

 Caramelizadas, salgada ou doce. Conquista a todos os presentes,  sirva em cones, são tendência,


6- Minichurros

Coloque no copinho e pode enfeitar com um colorido incrível e detalhes de lacinho, com ainda mais recheio. Personalize de acordo com o tema da festa.


7- Biscoitos decorados

Os biscoitinhos ou cookies, massinha e confeitos deliciosos! são os preferidos dos adultos e crianças , uma delícia em formato de personagem dos desenhos infantis .




8- Pão de mel

Em potinhos de vidro, ou em formato de pirulitos. Há muitas opções para agradar a todos os gostos! O doce fica  irresistível, quando recebe uma decoração especial.


9- Frutas no palito

Abuse da criatividade, frutas com confeitos e calda de chocolate! Além de saudáveis, são uma delícia! Dica: Morangos e kiwis em meio a mashmalows.





10- Mousses

 Mousse de chocolate ou morango! Abuse de tags divertidas e prenda a atenção dos convidados, na produção impecável da mesa de doces!



Nenhum comentário:

Postar um comentário