terça-feira, 18 de abril de 2017

Festa infantil - Economize e decore

festas-infantil- economica




escolha da decoração é uma das partes mais importantes da preparação da festa de aniversário infantil. É a partir do tema eleito pelos pais e pela criança que se torna possível pensar nos detalhes que farão toda a diferença no visual da comemoração – convites, doces, balões, lembrancinhas e tudo que componha o ambiente.
As flores naturais, que fazem bonito na mesa do bolo ou nas auxiliares, que os convidados usarão. “Elas dão um toque especial e trazem vida para a festa”,O tom depende do gosto dos pais, mas ela defende que as cores fortes sejam sempre usadas, principalmente para “quebrar” um pouco decorações clarinhas Além de enriquecerem o ambiente, as flore encantam os convidados.
Ainda pensando em espalhar cor pelo ambiente, os balões com gás hélio têm sido cada vez mais usados em festa de bebês, crianças e pré-adolescentes. “Eles fazem um efeito lindíssimo e preenchem espaços vazios de maneira elegante.
A aplicação de tecido ganha espaço, ainda, em diferentes detalhes espalhados pela decoração da festa, como nos embrulhos de doces e na parte inferior das mesas. O tecido dá um toque aconchegante e diferente a bombons, balas e outros doces mais sólidos
Formar o nome do aniversariante com cookies em formato de letras é um detalhe que enriquece a
Outra forma de deixar o ambiente da festa com aquela sensação de conforto familiar é peças básicas de casa como decoração. é preciso usar a criatividade.





Detalhes em  comestíveis :
Doces (como o brigadeiro), cupcakes e cake pops decorados são detalhes que conferem charme extra às mesas de aniversário. “Chamam muita atenção entre os convidados.  Os cookies em formato de letras formando o nome do aniversariante como detalhe de destaque na elaboração da mesa, além de doces em embalagens diferentes, como tubetes também podem dar um toque de cor, seguindo o tema da festa” .



Lembrancinhas  :

Rótulos de garrafinhas de água, embrulhos de barras de chocolate e caixinhas de balas são alguns dos itens que podem ser enriquecidos se neles for aplicada a papelaria personalizada, um detalhe que chegou para ficar nas festas infantis nos últimos anos. E deve-se tomar cuidado para harmonizá-los com o restante da decoração, para não gerar poluição visual.
O toque final fica por conta das lembrancinhas. Foi-se o tempo em que elas eram saquinhos de doces ou de brinquedos sem a menor personalização: hoje, elas seguem o tema da festa e, para que ninguém saia de mãos abanando, devem ser disponibilizadas em versões para crianças e para adultos. . Para os adultos, o melhor é optar por algo comestível, como brownies ou potinhos de doces.
 Para as crianças, o legal é elaborar um kit que faça os convidados lembrarem de todo o clima da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário