sexta-feira, 17 de março de 2017

Como montar mesa de guloseimas para festas infantis

Como organizar mesa de guloseimas
A organização da mesa é a peça chave. Ela que vai impactar e causar euforia no aniversariante e os convidados, por isso antes de saírem comprando as coisas, pesquisem bastante como vocês vão querer a mesa infantil, afinal, essa mesa tem de ser atrativa para as crianças, por isso, caprichem nas cores.
A decoração da mesa de doces é algo que só depende da sua criatividade. Você poderá usar uma mesa com uma toalha ou deixar que os doces façam a decoração.
Tules e embalagens coloridas também podem ser responsáveis pela decoração da mesa. Outra dica é fazer um cone colorido para espetar pirulitos e fazer com que o suporte torne-se um objeto decorativo para a mesa de doces. Se a festa tem um personagem tema, dá para colocar alguns bonecos deste personagem na mesa de doces. Na hora de montar a mesa de doces para a festa, é preciso deixar alguns potinhos ou saquinhos para que as crianças possam se servir .







Escolha dos doces :O primeiro passo para montar a mesa de guloseima para festa de crianças é escolher os doces que vão fazer parte da mesa. Pense nos doces preferidos dos pequenos e escolha uma quantidade de doces compatível a festa.


Mesa :


O formato da mesa pode ser o que você decidir, e o modelo da mesa pode ser vidro, provençal, antigo, rústica, ou até uma mesa de plástica com uso de uma toalha para deixar o visual mais bonito.



Cores :


A mesa de doces de festa infantil deve ser repleta de doces coloridos, afinal as crianças são atraídas pelas diferentes cores, e isso vai deixar a mesa mais atrativa e as crianças mais felizes.



Localização :

A mesa de doces deve ser colocados próximo da mesa do bolo,. E com as duas mesas próximas sendo assim a mesa de doces poderá ser decorada com alguns docinhos como brigadeiro , beijinho e a mesa do bolo poderá ganhar ser decorada com guloseimas, deixando-as em perfeita harmonia.



Disposição dos doces :


Para dispor os doces na mesa, é possível deixa-los em potes visíveis e alguns (embrulhados) podem até ficar soltos na mesa. Para evitar acidentes , use potes de acrílico, que são facilmente encontrados e que imitam vidro. As bandejas também são uma boa opção para distribuir os doces na mesa e colaboram com a decoração da mesa de doces da festa infantil, assim como os pedestais de doces.Outra opção para dispor os doces nas mesas são vasinhos, que deixam o visual delicado e são fáceis de encontrar.

Um comentário: