terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Festas em casa - Decore e economize








Festas em casa - Decore e economize
  
Faça você mesma : A decoração,  os comes e bebes, os convites, e  as lembrancinhas , e  os custos serão reduzidos.Conte com a ajuda da família e dos amigos para organizar a festa .  As festas para crianças costumam ser  festas temáticas que muitas vezes nos permitem achar kits para guloseimas gratuitos , convites gratuitos.




Os kits para festa com a foto de personagens custam muito mais do que os kit alternativos. Imagine que a festa seja para meninas. Nesse caso, a alternativa é comprar garfinhos, copinhos, pratinhos, bexigas e guardanapos de cor rosa, ou vermelho e branco, ou aposte em um degradé que combinará com o tema e a decoração da festa . Se for para meninos , esse caso, a alternativa é comprar garfinhos, copinhos, pratinhos, bexigas e guardanapos de cor azul ou faça um degradé que combinará com o tema e decoração da festa.




Comes e bebes para festa infantil econômica: Em uma festa infantil, Além dos tradicionais brigadeiro e beijinho, que são simples de fazer e podem ser servidos em bolinhas ou no copinho. Para enfeitar a mesa, aposte em potes largos pirulitos, marshmallows e balas. Outro alimento muito barato: é a gelatina! As crianças adoram, e poderão ser combinadas com o tom da decoração. Para beber, os pequenos geralmente gostam de refrigerantes, mas sucos também é uma opção. Não esqueça dos salgados como por exemplo torta de liquidificador , salgadinhos de festa ou sanduíches naturais .muito simples de fazer! (veja nossas receitas ).


Atividades para entreter as crianças : Lembre-se que para os pequenos, o que importa é se divertir, Surpreenda as crianças fazendo brincadeiras inusitadas e ofereça um prêmio aos ganhadores. dependendo da idade outra opção muito divertida é a oficina de a de artes ( imprima desenhos para colorir ou monte um livrinho , aposte também em massinhas para modelar feitas em casa .


 Convidados e convites : Priorize o bem estar do aniversariante  : convite os amigos de escola,  vizinhos, enfim,  pessoas que participem realmente da vida da criança. Para economizar com os convites, você poderá enviá-los por e-mail . Não esqueça de colocar no e-mail a data da festa , o local, da festa e horário da festa. .




Lembrancinhas Econômicas  : Entre tantas opções de lembrancinhas temos as lembrancinhas em E.V.A, lembrancinhas comestíveis ,massinhas para modelar feitas em casa e quebra - cabeça para imprimir, livrinhos para colorir . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário