terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Técnicas com balões para decorar festas infantis




Técnicas com balões para decorar festas infantis

Atendendo a pedidos hoje falaremos sobre arco de balões e como fazer decorações de balões em casa para festas infantis .Confira as dicas e truques .

Materiais necessários :

Bomba para encher balões
1 carretel de fio de nylon
200 balões (para arcos grandes )
medidor de balões (tamanho oito )
use duas cores diferentes para os balões (cores de sua preferencia)


Passo a Passo Arco de Balões

O primeiro passo é encher os balões no tamanho desejado , utilizando a bomba para encher balões .
Você deverá unir 2 balões puxe o bico como se fosse fazer um laço e de um segundo nó
Agora você deverá unir 4 balões mas sem amarra - los
Coloque dois balões em superfície plana e em cima coloque outra dupla de balões , feito isso , ficarão 4 pontas de balões . Cruze os balões e quando você puxar ele não desenrolem .Repita este procedimento até encher o arco.
Agora use o fio de nylon amarre -o em um lugar que seja fácil trabalhar ( pode ser na maçaneta da porta ou na janela ) O fio precisa estar bem amarrado , agora pegue o conjunto de 4 balões e amarre o fio de nylon ,passando eles por dentro amarre nos balões do lado esquerdo de 2 voltas faça o mesmo processo com os balões do lado direito como se fosse um reforço . Pegue 4 que estão unidos balões e preencha aonde sobrou espaço amarre da mesma forma . Confira se os balões estão ficando firmes e estão parando em uma posição unica (os balões não podem cair para o lado ).
Para que seu arco de balões fique mais bonito a dica é sempre usar duas ou mais cores de balões , pois assim fica fácil de ver se você está fazendo o arco de forma correta e sem falar que o arco fica muito mais bonito . Lembre - se de sempre preencher com os balões os espaços que estão sobrando.

Dica : O arco de balões dura no máximo 24 horas em interior, e 2 horas no exterior dependendo das condições do tempo.

 




2 comentários: