segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Passo-a-passo - Festa Personalizada




Passo-a-passo para montar os itens da festa:
( Papelaria personalizada )




Wrapper para cupcake:

Para facilitar o encaixe do wrapper no cupcake, você pode primeiro encaixá-lo num copo virado de cabeça para baixo, colocar o cupcake no topo do copo e deslizá-lo para cima, até encaixá-lo no cupcake. Desta forma você não correrá o risco de estragar a cobertura do bolinho.


Toppers para docinhos :

Montando os toppers na ponta de uma pazinha ou colher você pode criar uma colher mais fácil de ser usada por crianças muito pequenas, pois fica com uma maior área para apoio.


Rótulos para água :

Verifique se a garrafa tem uma superfície lisa para aplicação do rótulo. O rótulo não fica com bom aspecto se colado em superfície muito ondulada ou com vincos. Procure combinar a tampa da garrafa com a cor do rótulo de água. Para não errar, compre garrafas com tampa branca ou incolor.


Cones:

Para dar suporte aos cones, caso queira usá-los para enfeitar uma mesa, você pode utilizar um vaso ou uma outra peça de sua escolha. Basta encher a peça escolhida com sal grosso ou arroz e acomodar os cones. Caso queira dar acabamento ao arranjo, você pode cobrir o sal ou arroz com confeitos como balas de goma ou M&M’s.


Bandeirolas:

Você pode fixar as bandeirolas com uma tachinha ou, se não quiser usar a fita, com fita dupla face.
Verifique sempre o tamanho da parede onde serão colocadas as bandeirolas. Caso a parede seja muito grande, as bandeirolas poderão não ter o destaque merecido.
Caso a parede seja muito pequena, você pode pendurar as bandeirolas em duas fileiras.
Você pode usar nossas bandeirolas para enfeitar a parede da mesa do bolo, a própria mesa ou sinalizar um cantinho de brincadeiras, a entrada da festa .


Bandeirinhas para canudinhos:

Ao alinhar copos ou garrafas com os canudos personalizados, posicione todas as bandeirinhas para um mesmo lado, assim o impacto visual será maior.
Você pode usar as bandeirinhas em palitinhos de diversas alturas, que podem ser usados para a decoração da mesa do bolo ou como parte de um centro de mesa.
Você pode usar as bandeirinhas em lápis ou canetas e incluir estes itens na lembrancinha da festa


Etiquetas personalizadas:

Você pode usar etiquetas personalizadas para vários fins:
Sugestão de lembrancinha: compre um potinho do tipo papinha de bebê, cole no vidro uma etiqueta retangular personalizada e na tampa uma etiqueta redonda. Encha o potinho com brigadeiro ou outro doce a sua escolha feito em casa, balas de goma ou mini M&M’s. Amarre ao potinho uma colherzinha de madeira ou de plástico com uma fita ou cordão no tom da etiqueta.
Use a etiqueta para fechar a embalagem da lembrancinha, pode ser uma simples caixinha de papelão ou saquinho de papel ou plástico. É uma forma bacana de agradecer a presença e deixar que a festa acabe apenas na casa do convidado.
Personalize os potinhos de gelatina que serão servidos na festa. Compre copinhos plástico sem pé, cole uma etiqueta no copinho, faça a gelatina em casa e pronto! sua gelatina também está vestida para a festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário