segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Festas Infantis - Inove e Economize




Veja mais sugestões para decorar sua festa e receitas para festas em Festas Econômicas.


Substitua  a mega festa por uma petit comitê. Reduzir os convidados é o melhor jeito de cortar custos. E  você pode investir mais na qualidade do que vai servir.

Faça docinhos caseiros. Coloque a família, e, claro, o aniversariante para ajudar. A diversão já começa antes da festa (e esse momentos ficam marcados para sempre)

Inove  na comemoração e faça um café da manhã. Crianças pequenas acordam cedo,  E você pode comprar os comes e bebes numa padaria . Como o horário não combina com bebidas alcoólicas para os adultos, você poupa aí também.

Faça a festa em um parque. Assim, a locação e a recreação já estarão garantidas. Sem falar que você nem vai precisar investir muito em decoração, porque ao ar livre e no meio da natureza qualquer festa fica linda.

Recicle e economize! Os potinhos de papinha podem virar uma lembrancinha linda com M&Ms ou brigadeiro de colher. As latas de leite em pó podem virar vasos charmosos para enfeitar as mesas e depois dar para os convidados levarem para a casa.


Monte a sacola de lembrancinhas como antigamente com língua de sogra, guarda-chuva de chocolate, balas de goma, doce de leite de saquinho.

Você poderá fazer um bom bolo de chocolate ou outro sabor preferido do seu filho. Enfeite com velinhas descoladas .Troque também os cupcakes por gelatina no copinhos .

Enfim, não se preocupe tanto com o tamanho da festa, nem em impressionar os convidados. O mais importante é ter certeza que seu filho vai curtir muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário