terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Como Organizar Festa Peppa Pig









 Como Organizar Festa Peppa Pig

O rosa é a cor base da personagem e está estampada na pele da família da Peppa Pig e em todos os seus produtos, então pode nortear a sua decoração. Mas outros tons combinam também com o tema, como o verde, o azul pensando no céu do desenho ou em uma decoração de festa para menino, ou ainda o amarelo combinando com a cor do sol e os pés dos personagens. O branco é uma excelente dica para decoração clean, combinando perfeitamente com as cores dos personagens e um espaço menor. Muitas cores na decoração de festa de criança em um espaço pequeno também sufoca visualmente, não fica legal.



Painel Peppa Pig : O painel é o grande responsável pelo colorido da festa e sair lindo na foto. Escolhida a cor base de sua decoração o segundo passo é pensar no painel e ele precisa ser realmente muito legal. Há diversas formas de fazer. Pensando em algo mais simples, há quem use tecido apenas ou papel para dar um colorido à decoração atrás da mesa do bolo e é mais prático.



Docinhos : Temas de festa para criança são legais porque abrem a possibilidade de decorar doces e de forma bem simples. Você nem gasta muito e pode conseguir uma linda mesa e bandejas nas mesas dos convidados legais. Nada menor que uma festa em que todo mundo admira os detalhes por menores que sejam, não é mesmo? É festa puro luxo. São boas dicas para decorar as maças, brigadeiros e tortinhas. Os cupcakes não podem faltar em festas modernas e são excelentes se você curte a ideia de não partir o bolo e servir já os cupcakes com o mesmo recheio. Pode-se criar uma mesa apenas para doces só para demonstrar a riqueza de detalhes de sua decoração.

A dica é colocar a mesma quantidade de um lado que coloca do outro e o bolo no centro e sua festa já está linda e bem organizada. O melhor de tudo é que com menos de R$ 300,00 você consegue organizar uma linda festinha em casa com direito a sacolinha de doces,lembrancinhas e tudo mais. Docinhos também valorizam a mesa e custam pouco para ficarem coloridos.
Já falamos aqui qualquer festa pode ganhar o estilo provençal. No caso da Peppa, fica ainda mais charmoso porque a cor base é o rosa e combina bastante com os elementos brancos usados comumente em festa de aniversário provençal. Basta pensar em tudo mais clean, e a sugestão da dupla de cores branco e rosa é uma excelente dica se você não sabe quais tons usar neste estilo. Mas pode ser ainda azul e branco, verde e branco que todas essas duplas citadas combinam com o tema muito bem. Caso tenha dificuldade em encontrar os itens para compra em madeira, que tal alugar? Sai mais em conta. Muitas casas de festas já possuem os elementos como bandeja para doces, para salgados e cachepôs decorados neste estilo e de baixo preço.


Lembrancinhas :





Convite :




para imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário