terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Como decorar festa Angry birds



O post de hoje trás para vocês Como decorar festa Angry birds .Veja mais sugestões  para festas e receitas em Festas Econômicas.
Como todos sabem este tema é composto por vários pássaros e cada um possui  uma cor, Há pássaros vermelhos, amarelos, pretos entre outros. Você poderá criar diversos enfoques na combinação e o tema poderá ser usado para festa  de meninos e de meninas .A cor da sua festa é seu primeiro passo para uma boa decoração. É preciso escolher a principal, e a partir dai selecionar elementos para combinar. Não é tão complicado de fazer e é até simples. Pode ser um dual de tons, como  azul e branca, amarelo e branca, amarelo e azul, entre outras.


Painel Angry Birds  :
É possível criar um painel bonito e com custo baixo.  Use tecidos , papel crepom bandeirola de aniversario , ou  impressão em gráfica de banner para prender na parede. Você pode escolher  imagens online dos personagens . Os cenários podem ser impressos em papel fosco para evitar excesso de brilho nas fotos com o flash fotográfico.




Docinhos decorados :
Além dos tradicionais docinhos , você poderá acrescentar jujubas selecionadas nas cores do tema  em potes transparentes . Os cupcakes decorados ajudam a valorizar a mesa e podem ser servidos no lugar do bolo . Substitua potinhos temáticos, por cachepôs coloridos para colocar em cima da mesa. São práticos e bem funcionais e ajudam a decorar sua mesa.




Lembrancinhas Angry birds :

Como as crianças amam brinquedos, é uma dica criar uma etiqueta com o tema da festa com o nome do aniversariante e a idade e colocar quebra cabeça temático , livrinho para colorir . Caso queira fazer sua lembrancinha, as dicas  são cofrinho porta moeda em mdf ou eva, cestinha de doces em eva e encher tubinhos vendidos prontos de doces, como tubetes. Potinhos de papinha são bem sugestivos para criar lembrancinha de festa infantil em casa. Outra opção são sacolinhas 
de doces podem ser feitas de TNT .


Convites Angry birds :









Nenhum comentário:

Postar um comentário