segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Faça você mesma festas infantis divertidas e econômicas


  Festas Econômicas



O post de hoje trás para vocês Festas Infantis Divertidas e Econômicas . Confira as dicas .

Se você deseja inovar na decoração do seu filho(a)fuja das tradicionais festas temáticas coloque a mão na massa e arrase na produção de uma festa divertida. Uma decoração de festa infantil simples com certeza agradará à todos pela beleza do quanto menos, melhor , afinal de contas, a diversão é que não deverá ter fim! Apreenda e decore sua festa.

 Festas Econômicas

Festas infantis com Fotografias decorações divertidas e econômicas

Uma forma de decorar a festas infantis l é usar fotos do(a) aniversariante. Você pode usar fotos de vários momentos da vida, Além de passar momentos divertidos com seu(sua) filho(a), você terá uma decoração autêntica.

Uma outra dica é espalhar molduras vazias, máscaras, plaquinhas pela festa.

  Festas Econômicas



Festejando com doces decoração divertidas e econômicas :

Uma decoração de doces é simples de ser feita, e ainda você poderá economizar considerando que todos eles serão devorados em determinado momento. Não esqueça , o estoque de água, e as lembrancinhas .

Você também poderá optar por doces caseiros, como balas , bombons , trufas Aliás, fazer as balas e outras guloseimas pode ser uma oficina de brincadeiras interessante para a festa,
 Festas Econômicas



Festa Infantil Cinema divertidas e econômicas

Uma festa para assistir os desenhos e filmes com poucos convidados. Uma festa infantil simples , muito divertida e gostosa! Invista em pipocas , sorvete pizza . Compre baldes de pipoca que podem vir a ser as lembrancinhas da festa ,outra opção para lembrancinhas é um kit com mini suco de caixinha e uma pipoca de microondas embrulhada e decorada !

 Festas Econômicas

Festa infantil na piscina divertidas e econômicas :

Não tem criança que resista a uma festa na piscina! Use boias e brinquedos infláveis, e faça brincadeiras coletivas. Adultos para vigiar as crianças pode será necessário. Após a grande farra, um churrasco de hambúrguer e outras guloseimas .


 Festas Econômicas


Festa Infantil Picnic divertidas e econômicas :

O picnic pode ser levado para dentro de casa se você desejar. Ainda mais se você tiver um quintal ambo. Este é um outro tema para festa infantil simples, fácil , e divertido. Você poderá fazer uma oficina de monte seu sanduíche , faça sucos , ou o que desejar . As crianças vão adorar preparar seu próprio cardápio . Invista em patês alface , salame , queijo e presunto.

 Festas Econômicas


Enfim , para que sua festa seja divertida e econômica o importante é usar a criatividade e focar nas atividades recreativas para as crianças ( considere a idade dos convidados) ou em um item principal da festa, E independente da decoração escolhida não esqueça um dos itens mais especiais da festa o bolo .

Boa Sorte ! Confira nossas receitas e Veja mais dicas aqui - Facebook : Festas Econômicas

4 comentários: