sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Festas infantis Econômicas


Festas Econômicas





Passo a Passo Festas infantis Econômicas

No post de hoje você irá apreender como planejar e organizar uma festa econômica

Passo a passo :

Decoração para festas infantis - Para que a produção da festa, principalmente na parte da decoração, a sugestão é faça você mesma .Decore com itens baratos como bexigas e brinquedos , faça o painel em casa .

Cardápio para festas infantis - Fazer os docinhos , e salgadinhos em casa é uma boa opção para economizar em festinhas infantis
Faça um cardápio criativo com mini pizza, doguinho, pão de queijo , mini patel, e salgadinhos variados eles são populares entre as crianças.Já entre os docinhos não podemos esquecer os tradicionais beijinhos e brigadeiros , bicho de pé e também podem ser feitos em casa servidos em forminhas ( enrolados ) ou no copinho.Outro item barato que diverte as crianças são as bexigas recheadas de guloseimas .

Bebidas - Se o orçamento invista em diferentes sabores de suco alem de barata essa é uma opção saudável. A festa pode até ter refrigerantes , afinal este item é muito tradicional em festas infantis.

Recreação para festas infantis - Escolha as atividades de acordo com a idade das crianças , porém nossas sugestões são pintura ,oficinal de arte ou brincadeiras antigas essas opções são criativas e econômicas.

Lembrancinhas para festas infantis - As lembrancinhas devem ser feitas em casa , algumas opções baratas são sacolinhas surpresa , lembrancinhas comestíveis , tubetes, garrafinhas ou latinhas e você poderá colocar guloseimas personalizar de acordo com o tema da festa e em casa

Veja mais dicas em : Festas Econômicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário