quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Como Fazer Centro de Mesa para Festas infantis








Festas Infantis   Como fazer centro de mesa

Vaso de pirulitos :



O enfeite para o centro de mesa das festinhas infantis brilha aos olhos das crianças e ainda é uma excelente lembrança/guloseima para os convidados levarem para casa. Para fazer o enfeite em casa, é preciso comprar pirulitos coloridos e vasinhos No fundo do vasinho coloque papeis e depois encaixe os pirulitos. Outra opção é colocar confete no fundo do vaso, principalmente se for de vidro, pois o enfeite fica ainda mais bonito.




Para quem vai enfeitar a festa com cataventos, pode inserir o enfeite como centro de mesa também. O catavento pode ser colocado em um vasinho cheio de jujubas, ou em potinhos de plástico ou de vidro. . 
Vaso de flor :







O vasinho de flor no centro de mesa já é algo clássico, mas dá para deixar o vasinho diferente com um pouquinho de criatividade
. Já a opção de retirar o rótulo,para os mais habilidosos, é só pintar a decorar . Outra opção é comprar um vasinho simples e decorá-lo de acordo com o tema da festa. No caso da festa com tema da Branca de Neve, é só enfeitar os vasinhos com o desenho de uma maçã.


Balão :


 

O centro de mesa de balão feito de bexiga deixa a mesa delicada, e a base do balão pode ser um vasinho , um cestinho com guloseimas ou  cachepot.


Enfeites comestíveis :




Os enfeites comestíveis também são uma excelente aposta para decorar o centro de mesa das festas infantis. Com jujubas ou marshmallows, dá para criar uma árvore ao entorno de uma bola de isopor.


Flor de papel crepom :





O buquê de flores de papel crepom deixa o enfeite delicado e  cachepot é mais uma atração do enfeite de mesa.





Como fazer Centro de Mesa para Festa Infantil – Passo a Passo









Porta doces de ursinho
Materiais :
Lata com tampa
Tinta colorida
Papel colorido EVA
Canetinha
Bola de isopor
Estilete
Cola quente

Como fazer :
Limpe bem a lata e depois pinte-a com a tinta da cor escolhida; pinte também a tampa da lata. Recorte o papel colorido em formato de círculo, de modo que seja um pouco maior que a tampa. Repique as pontas do círculo. No EVA recorte as orelhas, boca e nariz do ursinho. Recorte o fundo da bolsa de isopor, de modo que fique uma base reta. Depois pinte a bola de isopor da mesma cor que pintou a latinha. Com a cola quente, cole o papel colorido sobre a tampa, depois cole a cabeça do ursinho por cima. Agora cole as partes cortadas de EVA no rosto do ursinho e depois desenhe com a canetinha os olhos do urso. Agora é só encher a latinha com guloseimas, assim o enfeite de mesa já se torna uma lembrancinha para as crianças levarem para casa.


Anotou as dicas de centro de mesa para festa infantil? Agora é só colocar a ideia em prática e começar a produzir lindos enfeites para a mesa da festa infantil. Além de enfeitar a festa de filhos e familiares, ainda dá para produzir os enfeites de mesa para vender e ganhar um dinheiro extra.

2 comentários: