sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Faça você mesma convites para chá de bebê


















Como fazer convites para chá de bebê. É uma ótima dica para customizar, além de ser uma opção mais barata e criativa para a festinha da futura mamãe.


Esse artesanato é possível ser feito com diversos materiais ou mesmo podemos imprimir um desenho divertido e colar no papel. Se quiser algo mais elaborado a dica é utilizar biscuit ou massinha .



Materiais:



Desenhos diversos
Cola
Tesoura
Cartolina
Adesivos



Passo a passo:

Para começar o nosso convite personalizado de chá de bebê é necessário pegar um pedaço de cartolina e cortar em um tamanho médio, que pode ser entre 10 ou 15 cm. Depois dobre ao meio e a parte da capa é que devemos fazer as colagens e enfeites.

Pegue os desenhos que imprimiu e comece a colar, enfeitando todos os pedaços do cartão. Uma dica é optar por figuras coloridas, bonequinhos, animais e até mesmo balões. Se quiser elaborar mais e deixar um pouco moderno, aplique fita banana em algumas das colagens para que elas fiquem em destaque. No caso de convites de chá de bebê de meninas, você pode apostar nas fitas com renda, que dão um toque feminino e delicado ao seu artesanato.

Na parte de dentro use canetas coloridas para escrever as informações, como o endereço e como chegar ao local do evento. Outra opção é aplicar uma fita colorida no meio do convite para enfeitar ainda mais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário