domingo, 17 de abril de 2016

Como decorar - Festa Joaninha






Como Organizar - Festa Joaninha Com as cores base vermelho, branco e preto, a decoração de festa Joaninha é uma das mais charmosas e clássicas para festa de menina. O tema combina com as mais diversas faixas etárias, mas há quem curta mais com foco nas mais novas aniversariantes porque é genérico e as cores são bem vivas, como aniversário de um ano até os cinco. É um lindo tema para festa infantil de um ano.

Use as cores verde da grama, vermelho e preto do inseto e o branco para quebrar um pouco o visual e vai ter uma festa basicamente pronta. Simplicidade em uma festa grande é sempre bem vinda. A impressão de desenhos coloridos e totens para colocar no ambiente de flores com joaninhas também é legal e deixa o espaço bem divertido.




Festa Joaninha em casa : Você pode comprar balões prontos ou usar papel de seda para a construção e pendurar com fios de náilon ou linha. Ambos os materiais são baratos, fáceis de achar no mercado e ficam lindos. Mas prender balões coloridos no teto (bexigas) ainda está em pauta e sempre funcionam. 
Com papel crepom, tecido malha fria e cartolina você consegue montar uma festa toda .Outra forma é o uso de balões em papel ou ainda fazendo cachos de flores com papel crepom. Tudo simples e lindo!





Docinhos festa Joaninha :Docinhos são uma forma muito bacana de criar uma decoração diferenciada. Uma sugestão de investimento fácil é investir em brigadeiro e beijinho em duas camadas com potinhos transparentes. Como brigadeiro de pote anda muito na moda, invista em duas camadas e sirva os dois doces. É funcional, fica elegante e pode juntar com flores para combinar ainda mais com o tema.

Lembrancinha - Festa Joaninha :







Para Imprimir Festa Joaninha 



Nenhum comentário:

Postar um comentário