domingo, 14 de fevereiro de 2016

Como Decorar - Tema Fazendinha





Fazendinha, um tema fofo, que serve para meninos e meninas.


O primeiro passo é selecionar se a festa fazendinha será de dia ou de noite. Os elementos rústicos podem dominar a sua decoração de festa infantil fazendinha, por isso a cor marrom ou bege podem nortear a sua decoração. mas precisa haver mais cores para o ambiente ficar alegre. Afinal, é uma festa de criança, por isso pense em acrescentar o xadrez ou tons fortes para animar ao marrom e verde do mato, como o vermelho, quem sabe laranja se colocar algumas verduras como a cenoura na decoração ou ainda o preto e branco lembrando as vaquinhas. Coloque cores alegres para decorar o ambiente de forma divertida.




Veja algumas dicas e para festas . Muitas coisas você mesma pode preparar para deixar a decoração linda :







Docinhos decorados –  com qualquer tema ficam legais. Exigem um pouco mais de investimento, mas vale a pena se puder investir. O mais legal é mesmo decorar uma mesa só com doces decorados. Até mesmo as bandejas ficam mais festivas e elegantes. Os cupcakes de festa de criança andam tão criativos que há quem queira comprar apenas pela decoração do ambiente.




Decoração de festa infantil fazendinha : O primeiro passo é selecionar se a festa fazendinha será de dia ou de noite. Para este tema, uma festa de dia combina melhor porque é quando a fazenda mais brilha. Não deve haver brilho e as cores devem ser bem naturais, suscitando o ambiente rural, com bastante vermelho e quem sabe o quadriculado, estampa muito comum para este tema e entre as roupas dos fazendeiros. Os elementos rústicos podem dominar a sua decoração de festa infantil fazendinha, por isso a cor marrom ou bege podem nortear a sua decoração. Mas precisa haver mais cores para o ambiente ficar alegre. Afinal, é uma festa de criança, por isso pense em acrescentar o xadrez ou tons fortes para animar ao marrom e verde do mato, como o vermelho, quem sabe laranja se colocar algumas verduras como a cenoura na decoração ou ainda o preto e branco lembrando as vaquinhas. Coloque cores alegres para decorar o ambiente de forma divertida.
Decoração do espaço – elementos não vão faltar para decorar o ambiente com este tema, tudo que lembre uma fazenda. Suas mesas e cadeiras podem ser de madeira e ao redor do espaço você pode colocar elementos do campo como cestos com verduras, alguns animais em toten e quem sabe organizar a mesa dos convidados no estilo piquenique. Tudo muito leve, uma decoração que parece casual e quase por acidente mas na verdade é bem composta e com todas as combinações possíveis. Se quer uma festinha bem real e entrando no clima da fazenda mesmo, elimine as bolas e prefira elementos de tamanho natural. Uma enxada, um carrinho de mão com feno e fruteiras vão ajudar na composição. É a primeira vez que vamos dizer isso em nosso site, mas elimine as bexigas. As bolas são coloridas demais e até festivas, mas prefira usar apenas se for em ambiente fechado e em uma festa em casa. Se for usar o elemento natural como base e tornar todo o ambiente uma grande fazenda, é só cortar as bexigas. Elas colorem bastante o ambiente, mas com este tema não funcionam muito bem.






Festa fazendinha menino - . Usar os animais na decoração serve para os dois sexos, mas você pode fazer algumas mudanças para adaptar. Para os meninos, sua cor base pode ser o azul, a criança pode ser um vaqueiro ou ainda apenas cavalos. Alguns tons do tema combinam para ambos os sexos, então não terá problemas em combinar, como verde, amarelo e vermelho.

Festa fazendinha menina  - Uma festa com este tema voltada para a menina pode receber diversos toques angelicais. Um bom exemplo é o uso da cor rosa como principal em seu tema, e incrivelmente fica bacana mesmo para um tema tão rústico. 

Festa infantil baby

Lembrancinhas :



Personalize em Casa - Fazendinha  






                                                             








Nenhum comentário:

Postar um comentário